
Volante tem sido um dos principais destaques do Corinthians nas últimas duas temporadas. São 111 jogos, 16 gols e três títulos
Elias tem sido um dos principais jogadores do Corinthians na história recente. Foi campeão da Série B, do Paulistão e da Copa do Brasil como titular absoluto do time do técnico Mano Menezes. Mas nada disso o faz pleitear um lugar na seleção brasileira. Pelo menos não para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
- Hoje não me vejo na seleção brasileira. A equipe que foi formada pelo Dunga está fechada e muito focada no Mundial. Mas eu espero estar na outra Copa do Mundo (em 2014, no Brasil). Até lá vou trabalhar e batalhar muito para ter o meu lugar – declarou o camisa 7 da equipe do Parque São Jorge.
Contratado pelo Corinthians em maio de 2008, Elias já tem 111 partidas com a camisa alvinegra e 16 gols. No clássico do último domingo, contra o São Paulo, por sinal, o primeiro gol da vitória por 4 a 3 foi dele. O triunfo nessa partida tem feito muito bem ao elenco corintiano, que vinha sendo bastante cobrado pelo mau rendimento.
- Independentemente de vitória ou derrota, nós sempre trabalhamos com alegria, porque quando você está triste o trabalho não rende. Não importa o que acontece dentro ou fora e campo, na hora de trabalhar é preciso seriedade – completou Elias.
Nesta quinta-feira, o Corinthians tem mais um desafio pela Taça Libertadores da América. O adversário será o paraguaio Cerro Porteño, às 19h15m (de Brasília), no estádio do Pacaembu. Líder do Grupo 1, com sete pontos, o Timão está invicto na competição sul-americana, com duas vitórias e um empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário