Felipe está cada dia mais longe de enfrentar o Cerro Porteño nesta quinta-feira, às 19h15m (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela quarta rodada do Grupo 1 da Taça Libertadores da América. Em recuperação de um problema muscular na coxa direita, o goleiro ficou mais uma vez fora do treinamento no campo nesta terça-feira.
O camisa 1 do Timão ficou fora da partida do último domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu, e esperava retornar para defender o Corinthians na Libertadores. Mas como não voltou a trabalho no gramado com o restante dos jogadores será difícil ele se recuperar até quinta-feira. Por outro lado, Chicão deve reaparecer na equipe.
Liberado depois de um problema na planta do pé direito, o zagueiro trabalhou normalmente no treino tático comandado pelo técnico Mano Menezes nesta terça-feira, no Parque São Jorge, e muito provavelmente será a dupla de William no duelo com os paraguaios. O atleta não atua desde a vitória sobre o Cerro, em Assunção, no dia 17.
Assim, a provável escalação do Timão na quinta-feira deve ser: Julio Cesar; Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Dentinho e Ronaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário