Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Tite minimiza gritos de 'burro' em Araraquara: 'É uma reação normal'


O técnico Tite evitou entrar em polêmicas com a torcida do Corinthians pelas vaias que recebeu durante o segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, domingo, em Araraquara, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Timão com 100% de aproveitamento na competição.

- É uma reação normal. Ela quer o resultado. Eu tenho que equilibrar a equipe – afirmou.

Desde o intervalo, a torcida presente na Arena Fonte Luminosa pedia a entrada de Jorge Henrique. O treinador atendeu, mas não agradou por sacar Willian. Assim que o atacante deixou o gramado, surgiram nas arquibancadas os primeiros gritos de “burro”.

- Eu queria jogar com cinco atacantes. Mas, para quem não tem para construir, até que joguei com três ou quatro – ressaltou.

Enquanto Tite foi vaiado, Jorge Henrique mostrou que anda em alta com os torcedores, que gritavam o nome dele a todo instante. O incentivo surge em um momento complicado. O jogador discute a renovação de contrato com a direção. Uma reunião no fim desta semana pode selar o acordo.

Alex faz exames no CT do Corinthians


Antecipação da janela de transferências, ainda sem data definida, permitirá ao meia estrear antes de agosto com a camisa alvinegra

O meia Alex, 29, fez exames médicos nesta segunda-feira à tarde no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê, zona leste de São Paulo. O jogador, contratado junto ao Spartak Moscou-RUS por cerca de 6 milhões de euros, esteve acompanhado dos fisiologistas Guilherme Rodrigues e Antonio Fedato Filho.
A notícia é animadora para o torcedor corintiano. Com a antecipação da janela de transferências do exterior, então programada para agosto, Alex poderá estrear mais cedo pelo Timão. A CBF ainda não definiu uma nova data, mas a expectativa é que todos os atletas vindos da Europa possam defender seus novos clubes a partir de 15 de junho.

Além de ter passado pelo futebol russo e possuir quatro convocações para a Seleção Brasileira, o armador conquistou os títulos da Libertadores (2006), do Mundial da Fifa (2006), da Recopa (2007) e da Copa Sul-Americana (2008) pelo Internacional.